Quinta-feira, 2024-04-25, 10:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 5 » PASSAGEIRO É MORTO APÓS FUGIR DE ASSALTO A BUZÚ NA AV. PARALELA
9:37 AM
PASSAGEIRO É MORTO APÓS FUGIR DE ASSALTO A BUZÚ NA AV. PARALELA

Misericórdia. Um passageiro morreu na manhã desta sexta-feira, dia 5/4, após tentar fugir de um assalto a um ônibus que fazia linha Paripe/Aeroporto.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 5 da manhã, na via marginal da Avenida Paralela, depois do viaduto da Avenida Orlando Gomes.

Testemunhas informaram à PM, que três criminosos entraram no transporte coletivo, na altura da localidade conhecida como Vila Verde. Os bandidos anunciaram o assalto e recolheram os pertences das vítimas.

"Eles chegaram dando bom dia em voz alta e mandaram a gente entregar tudo. Um passageiro tentou fugir e acabou sendo baleado.” relatou o cobrador que preferiu não ser identificado.

Ainda conforme testemunhas, os suspeitos fugiram em seguida. O rapaz baleado não resistiu aos ferimentos e morreu do outro lado da via. O corpo ainda não foi removido.

A Polícia Militar foi acionada e neste momento preserva a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. A Transalvador acompanha a movimentação do trânsito que está congestionado no sentido centro da cidade.

O homem morto aparenta ter 25 anos. Com ele foi encontrado um documento de identificação e um cartão de crédito. Até agora, os suspeitos não foram presos.

Foto: Reprodução


Category: NOTÍCIAS | Views: 383 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa