Sexta-feira, 2024-04-19, 7:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 1 » PAREDÃO DE SOM DE ALDO DA RIFA FURTADO EM JACOBINA É RECUPERADO NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA
11:42 AM
PAREDÃO DE SOM DE ALDO DA RIFA FURTADO EM JACOBINA É RECUPERADO NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA
Nesta sexta-feira, 31 de julho de 2015, através de denúncias anônimas, o Paredão de Aldo da Rifa que foi furtado dentro de um galpão na Av Lagoinha em Jacobina, foi localizado na cidade de Feira de Santana.
 
Câmeras flagraram o paredão sendo rebocado por um veículo Golf às 21:25h da segunda-feira, dia 27. Já um veículo Corolla foi incendiado na noite do dia seguinte, na quarta (28), dentro do galpão onde estava o Paredão. As investigações apontaram que o Paredão foi levado para o povoado de Várzea da Lage no município de Jacobina, que fica próximo a BR 324.
 
O Paredão ficou em via pública por um dia e uma noite na Várzea da Lage, até que um idoso chegou em um guincho e levou. A primeira denúncia anônima chegou de um Jacobinense, que reconheceu o Paredão passando na BR 324, altura do distrito de Novo Paraíso, em cima do guincho.
 
Outra denuncia apontou o local exato onde o Paredão avaliado em 80 mil reais estava e ao ser abordado o idoso alegou que havia comprado a aparelhagem por 15 mil reais, para presentear seu filho. Através do delegado da Polícia Civil Dr Ademar Vical, o Paredão está sendo transladado de volta para Jacobina. As investigações prosseguem, no intuito de identificar os meliantes que furtaram o Paredão Som e que são suspeitos de incendiar o veículo Corolla praticamente 24h após o furto.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 431 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa