Quinta-feira, 2024-03-28, 11:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 15 » PARANÁ: ESTUDANTE TENTA DEFENDER AMIGA E É ESPANCADO POR SEIS GAROTAS
10:56 AM
PARANÁ: ESTUDANTE TENTA DEFENDER AMIGA E É ESPANCADO POR SEIS GAROTAS


Um estudante de 13 anos foi agredido nas proximidades da Escola Professora Geraldina da Mota, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, por seis estudantes da mesma instituição, todas mulheres. O garoto teve ferimentos por todo o corpo e chegou a ser internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio. Ele foi liberado no dia seguinte.

"Eu caí e elas começaram a me chutar. Aí eu apaguei. Me contaram que mesmo depois disso, elas continuaram com as agressões. Só acordei quando estava na ambulância do Samu", contou a vítima, que preferiu não se identificar.

A mãe disse que o filho foi agredido após ter defendido uma amiga, que já tinha sido ameaçada pelas agressoras. A adolescente ameaçada, que também preferiu não ser identificada, viu o amigo ser espancado e conta que está com medo de voltar para a escola. "Eu não quero voltar para o meu colégio. Eles não tem responsabilidade. Eles não estão nem aí".

O pai da garota, Carlos Ramos, disse que vai tirar a filha da escola. "Essas alunas não podem continuar convivendo com o restante dos estudantes que são do bem. Eu não acho justo ter que tirar a minha filha da escola, que é uma boa aluna, por causa de outras pessoas".

Category: NOTÍCIAS | Views: 473 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa