Terça-feira, 2022-11-29, 8:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 20 » PARALISAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL É CONSIDERADA ILEGAL PELA JUSTIÇA
4:03 PM
PARALISAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL É CONSIDERADA ILEGAL PELA JUSTIÇA

A paralisação de 72 horas da Polícia Civil do Estado da Bahia, iniciada na segunda-feira (18), pode ser encerrada ainda hoje, por conta de uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia. Nesta quarta-feira (20), a Justiça decretou a ilegalidade do movimento e determinou a suspensão imediata da paralisação, além do retorno da categoria ao trabalho.

Caso os policias civis não obedeçam a determinação, o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (Sindpoc) poderá pagar uma multa diária de R$ 30 mil. O Sindipoc também recorrer da decisão em até 15 dias. 

Segundo o presidente do sindicato, Marcos Maurício, a paralisação foi decidida em assembleia no mês de julho, depois de diversos assassinatos de policiais na mesma semana. A categoria também reivindica a publicação do plano de carreira para as classes I e II.

Os policiais reclamam ainda da falta de estrutura dentro das unidades policiais, como a superlotação das carceragens das delegacias. Após deflagrarem a paralisação, na segunda, ficou decidido que os policiais voltam às atividades às 8h da próxima quinta-feira (21). a Bahia, na Rua Carlos Gomes. Os policiais voltam às atividades às 8h desta quinta-feira (21).

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 229 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa