Sexta-feira, 2024-04-19, 11:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 22 » PARAÍSO: TORRE DA OPERADORA VIVO JÁ ESTÁ MONTADA
0:18 AM
PARAÍSO: TORRE DA OPERADORA VIVO JÁ ESTÁ MONTADA
A torre de telefonia celular da operadora vivo S.A. que atendera a região de Paraíso já está totalmente pronta para instalações dos aparelhos e transmissores.
No local varias caixas com aparelhos da empresa ZTE ltda. ainda encontram-se lacrados, a montagem das antenas parabólicas já foi iniciada e a previsão para funcionamento segundo a operadora é para o próximo mês de abril.
Conforme informações anteriores deste site a torre fica localizada na estrada de acesso a fazenda Inchu por motivos técnicos e de localização. A altura da base da torre em relação ao mar é de 421m, a altura total da torre é de 50m e seu peso soma mais de (12) doze toneladas, 12.279Kg.
A torre foi fabricada e montada pela empresa BIMETAL, e será embarcada com tecnologia da empresa chinesa ZTE ltda. As duas empresas fecharam contrato no dia 14/10/2011 e desde então fornecem torres e postes para suporte ao projeto SDR da operadora VIVO na Bahia.
Segundo informações do site Junco Cidade, uma torre de porte menor também foi instalada próximo ao distrito do junco, e a mesma será uma das que receberam o sinal desta que está localizada na estrada de acesso a fazenda Inchu.

Fonte: Paraíso Urgente
Category: NOTÍCIAS | Views: 572 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa