Quinta-feira, 2020-09-24, 1:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 21 » PARAIBA: HOMEM ATIRA EM INIMIGO NA FRENTE DE EQUIPE DE REPORTAGEM, VEJA VÍDEO
10:22 AM
PARAIBA: HOMEM ATIRA EM INIMIGO NA FRENTE DE EQUIPE DE REPORTAGEM, VEJA VÍDEO
A TV Correio divulgou, com exclusividade, o momento em que um homem atira no rival diante das câmeras no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.
O programa Correio Manhã desta segunda-feira (19) mostrou as imagens chocantes. O repórter Josenildo Gonçalves e o cinegrafista Roberg Santos foram os integrantes da equipe.
Apesar de levar vários tiros, Rodrigo Ferreira da Silva continua internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com o último boletim, ele passou por exames e está em estado regular.

O caso
Por volta das 01h30 da madrugada deste domingo (18), o repórter Josenildo Gonçalves, o ‘Cancão da Madrugada’ da TV Correio, foi acionado para registrar uma tentativa de homicídio.
Ao chegar no local indicado por populares, Rodrigo Ferreira da Silva, estava agonizando em busca de socorro. Ele apresentava marcas de perfurações causadas por arma de fogo.
No momento em que o repórter narrava o sofrimento do jovem, um homemde boné se aproximou da vítima e efetuou um tiro na cabeça de Rodrigo Ferreira. A primeira vez o revólver falhou, mas na segunda tentativa o disparo foi efetuado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1120 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa