Sábado, 2021-11-27, 0:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Julho » 21 » PALHAÇO DE CIRCO É PRESO POR ESTUPRO DE MENINA DE 12 ANOS NA BAHIA
6:53 PM
PALHAÇO DE CIRCO É PRESO POR ESTUPRO DE MENINA DE 12 ANOS NA BAHIA

O palhaço Négulas do circo Wolder, identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (19), depois de conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, distante 374 quilômetros de Salvador. Ele é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina de 12 anos, mas nega afirmando que foi tudo consensual.

O crime teria corrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração de investigadores da DT/Jeremoabo, ele e a menina já estavam namorando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido, acionaram a PM e acompanharam todo o desenrolar na unidade policial.

A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal. O palhaço Négulas foi autuado, pelo delegado Ailton José de Souza, por estupro de vulnerável e agora permanece custodiado na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.

Fonte: Recôncavo News.
Category: NOTÍCIAS | Views: 292 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa