Sexta-feira, 2024-04-26, 1:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 8 » PAI PROCURA FILHO DESAPARECIDO A 30 DIAS
5:16 PM
PAI PROCURA FILHO DESAPARECIDO A 30 DIAS


Hoje, 08 de outubro pela manhã tivemos conhecimento que um jovem de nome Geovani Alves Chaves, 18 anos morador em Conceição do Coité, região do sisal está desaparecido a cerca de 30 dias quando teria saido de sua residência, localizada no povoado de Juazeirinho, interior do município.

Segundo o Sr. Paulo Roberto, pai de Geovani, o rapaz sofre de esquizofrenia e já fugiu outras vezes preocupando constantemente os familiares.

Geovani toma remédio controlado e o pai teme que ele fique por muito tempo sem tomar a medicação. Sr Paulo contou que o jovem á algum tempo atrás desapareceu, sendo encontrado no município de Lagarto, no estado de Sergipe.

A ultima informação sobre Geovani, foi que ele estaria na região de Miguel Calmon, mas até o momento ele não foi encontrado.

O pai do rapaz pede quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro que entre em contato com as policias Civil e Militar de Coité. A familia mora na zona rural e não tem contato telefônico.


O que causa a esquizofrenia?

Sobre a causa da esquizofrenia só sabemos duas coisas: é complexa e multifatorial. O cérebro, por si, possui um funcionamento extremamente complexo e em grande parte desconhecido. Essa complexidade aumenta se considerarmos, e temos de considerar, que o funcionamento do cérebro depende do funcionamento de outras partes do corpo como os vasos sangüíneos, o metabolismo do fígado, a filtragem do rim, a absorção do intestino, etc.

Fonte: OPovoquersaber

Category: NOTÍCIAS | Views: 579 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa