Sexta-feira, 2024-04-19, 8:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 2 » PAI E FILHO SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO
9:39 AM
PAI E FILHO SÃO PRESOS COM CARRO ROUBADO
http://3.bp.blogspot.com/_3CpK4D54x4E/TPduorIflsI/AAAAAAAACeE/ntMHfBqWb-A/s1600/pai%2Be%2Bfilho
Policiais da equipe Golf 5, do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques, prenderam na manhã desta quarta-feira (1), Gilberto Araújo Santana, 58 anos e Gilberto Araújo Santana Filho, 36 anos. Pai e filho foram flagrados com um veículo VW Gol de cor branca, roubado.

Os dois foram conduzidos para a DRFR e autuados em flagrante por receptação e adulteração de veículo. O gol branco foi tomado de assalto na última sexta-feira (26), em Salvador.
Segundo o S I da DRFR, pai e filho foram flagrados no bairro Nova Esperança, quando se preparavam para adulterar o veículo. "Eles receptam veículos roubados, depois colocam as peças do carro roubado em cima do chassi de um carro limpo. Ou seja, de um carro de leilão, ou de um carro batido, eles aproveitam o chassi bom, sem restrição de roubo”, afirmou um investigador.

Os investigadores ainda encontraram com a dupla, uma Van suspeita de furto, que será periciada para saber se há restrição. "Gilberto, o pai, já tem entrada em delegacias e, inclusive, já cumpriu pena no Conjunto Penal Lemos de Brito, em Salvador, por receptação de veículo roubado”, afirmou outro investigador.
Category: NOTÍCIAS | Views: 696 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa