Quinta-feira, 2024-03-28, 5:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 15 » PAI DENUNCIA ESTUPRO DE FILHA MENOR APÓS DESCOBRIR MENSAGENS DE PADRASTO PEDINDO FOTOS DA GAROTA NUA
5:16 PM
PAI DENUNCIA ESTUPRO DE FILHA MENOR APÓS DESCOBRIR MENSAGENS DE PADRASTO PEDINDO FOTOS DA GAROTA NUA

Áudios divulgados pela Polícia Civil nesta terça-feira (14) mostram um homem pedindo fotos íntimas para a enteada. Ele e um personal trainer foram presos suspeitos de abusar da menina em Caldas Novas, no Sul de Goiás. Na conversa, o homem cobra insistentemente as imagens: "Manda logo, estou com pressa”.

O padrasto, que é vendedor de carros, morava com a mãe da vítima há cerca de cinco anos em Caldas Novas. "Ele abusava da criança dos 10 aos 12 anos de idade dela. Um dia, em um apartamento, ele fez sexo com ela na frente do amigo e o personal passou a ameaçar o padrasto de contar o caso para todo mundo se ele não aliciasse a menina para ele”, contou o delegado Fernando Barbosa Martins.

O crime só foi descoberto em janeiro deste ano, quando a garota foi passar férias na casa do pai biológico, em Nova Crixás. "Mesmo longe, o padrasto mandava mensagens para a adolescente, pedindo fotos íntimas. O pai viu uma dessas mensagens e foi tirar satisfação com o homem, que o ameaçou de morte”, acrescentou o delegado.

Nos áudios, o padrasto pede algumas fotos íntimas da adolescente. "Cadê você, menina, aparece. Eu quero quatro fotos, manda logo que estou com pressa. Rapidinho, eu quero elas. Não é pra raspar, eu quero do jeito que tá (sic)”, disse, se referindo às partes íntimas da menina.
Como a vítima não respondia às mensagens, o padrasto seguiu insistindo. "Só quero que você me manda as minha fotos. Pode mandar já, já está de noite, estou esperando, já é quase nove. Tô esperando, beleza? O horário combinado é 21h30. Beijo, tchau (sic)”, falou o suspeito no áudio.

Segundo a polícia, após flagrar um desses áudios, o pai biológico da menina denunciou o crime e também alertou a mãe sobre o caso. Um exame comprovou que a menina não era mais virgem. À polícia, a menina disse que era abusada pelos dois homens e não falava nada para ninguém, pois o padrasto a ameaçava.

O delegado informou que, ao tomar conhecimento do crime, a mãe saiu de Caldas Novas e foi a Nova Crixás encontrar a filha. "O padrasto passou a ameaçar a mulher e a adolescente de morte se elas não voltassem para Caldas. Como elas não voltaram, ele chegou a viajar para ir atrás das duas. O prendemos quando ele se preparava para matar a mãe da menina”, disse.

O padrasto vai responder por estupro de vulnerável, aliciamento de menor e mediação para lasciva de outrem. O personal trainer foi preso na segunda-feira (13) em casa, em Caldas Novas. Ele vai ser indiciado por estupro de vulnerável e aliciamento de menor. CDP
Category: NOTÍCIAS | Views: 391 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa