PAI DE NEYMAR PODE TIRAR FILHO DO BARCELONA POR CIÚME DE MESSI - 27 April 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-02, 3:01 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » April » 27 » PAI DE NEYMAR PODE TIRAR FILHO DO BARCELONA POR CIÚME DE MESSI
2:57 PM
PAI DE NEYMAR PODE TIRAR FILHO DO BARCELONA POR CIÚME DE MESSI

Representante legal e empresário do atacante Neymar, função que divide com Wagner Ribeiro, Neymar Santos, pai do jogador, pode tirar o camisa 11 do Barcelona na próxima janela de transferências por motivos duvidosos.

Segundo o site espanhol OK Diário, o pai de Neymar solicitou ao Barcelona que assumisse a responsabilidade por todos os imbróglios jurídicos envolvendo o camisa 11, pedido prontamente negado pela alta cúpula do clube catalão.

Insatisfeito com a falta de respaldo, o agente estaria travando o andamento das negociações para a reforma de contrato do filho, que termina em 2018, e autorizando o 'flerte' com outros times interessados no camisa 10 da seleção, casos de PSG, da França, Manchester United e Manchester City, ambos da Inglaterra, além do arquirrival Real Madrid.

Além dos problemas legais, outro ponto que coloca em risco a continuidade de Neymar no Barça é ainda mais incomum: ciúme da principal estrela do time, o argentino Lionel Messi.

O OK Diário revelou que o pai do camisa 11 considera "impossível" a missão de seu filho se tornar o melhor jogador do mundo enquanto ele continuar atuando ao lado de Messi, dono de cinco Bolas de Ouro da Fifa até o momento.

A multa rescisória de Neymar está estipulada em 190 milhões de euros (cerca de R$ 758 milhões), e os interessados já se dispuseram a pagar a conta. Será mesmo que a birra do pai de Neymar vai levá-lo para outro clube nos próximos dias?

Category: NOTÍCIAS | Views: 138 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 36
Guests: 36
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016