Quinta-feira, 2024-03-28, 7:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Janeiro » 31 » PAI DE JOVEM QUE ESTÁ PERDIDO EM UBÁ/MG. É LOCALIZADO EM CAPIM GROSSO
8:46 PM
PAI DE JOVEM QUE ESTÁ PERDIDO EM UBÁ/MG. É LOCALIZADO EM CAPIM GROSSO

O jovem que está perdido desde dezembro de 2018, na cidade de Ubá, Minas Gerais, passando os dias em uma praça da cidade, teve o seu pai localizado na manhã desta quarta-feira, 30.

Veveu, coordenador do Conselho Tutelar de Capim Grosso, informou que conhecia o jovem, bem como o pai do jovem e imediatamente entrou em contato com o mesmo para dizer que seu filho está na cidade de Ubá, Minas Gerais. O pai surpreso com a notícia, foi só emoção diante do relato do coordenador, já que ele tinha ficado sabendo que seu filho acabou falecendo em São Paulo e enterrado lá mesmo.

Veveu orientou o senhor a procurar a Secretaria de Assistência Social do município, em busca de apoio para buscar seu filho na referida cidade; repassando ainda o contato da pessoa que entrou em contato com o REPORTERBAHIA pedindo para que a situação fosse divulgada na cidade.

Quem também entrou em contato com a nossa reportagem, foi a Secretaria de Assistência Social do Município, através de Josenita, que a par da situação através da matéria informou que providências também já estão sendo tomadas, assim como amigos que compartilharam a notícia, repassaram verbalmente para outras pessoas, torceram na verdade pela localização de familiares do jovem. Agora é aguardar os procedimentos para o retorno do mesmo que para seu pai estava morto.

Deus abençoe a todos pela atenção e colaboração, bem como a pessoa de Magnaldo Martins, morador da cidade, que manteve contato em busca de solução para o jovem que está distante de casa há dias, numa solidariedade a mais também de pessoas que não mediram esforços para ajudá-lo em palavras, na alimentação e na busca por seu real endereço.

Informações: Reporter Bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 458 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa