Sábado, 2024-04-20, 9:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 23 » PADRASTO QUE MATOU ENTEADA APÓS JOGÁ-LA VÁRIAS VEZES NA PISCINA É CONDENADO; CÂMERAS FLAGRARAM CRIME
2:35 PM
PADRASTO QUE MATOU ENTEADA APÓS JOGÁ-LA VÁRIAS VEZES NA PISCINA É CONDENADO; CÂMERAS FLAGRARAM CRIME

 

homem que matou a enteada afogada na cidade de Morelia, no México, foi condenado a 100 anos de prisão. O caso aconteceu no início do mês de agosto do ano passado e a menina foi jogada repetidas vezes na piscina até a morte. As cenas foram captadas pelas câmeras de segurança de um hotel.

O padrasto, identificado como Jose David Rodriguez, alegou estar surpreso com o afogamento da enteada antes do vazamento das imagens de segurança. A mãe dela estava dormindo no quarto do hotel quando tudo aconteceu. Ele foi condenado sem possibilidade de liberdade condicional. 

 

A condenação foi decretada por três juízes. Durante o julgamento, um deles revelou que a vítima foi puxada pelos cabelos e segurada embaixo d'água para que não conseguisse respirar. O advogado de David levantou a possibilidade da garota estar morta antes de ser jogada na piscina, mas a hipótese foi rejeitada pela Justiça.  

Na época do crime, a menina chegou a ser levada para um hospital depois de desfalecer, mas foi declarada morta na unidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 809 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa