PADRASTO QUE MATOU ENTEADA APÓS JOGÁ-LA VÁRIAS VEZES NA PISCINA É CONDENADO; CÂMERAS FLAGRARAM CRIME - 23 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 3:43 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 23 » PADRASTO QUE MATOU ENTEADA APÓS JOGÁ-LA VÁRIAS VEZES NA PISCINA É CONDENADO; CÂMERAS FLAGRARAM CRIME
2:35 PM
PADRASTO QUE MATOU ENTEADA APÓS JOGÁ-LA VÁRIAS VEZES NA PISCINA É CONDENADO; CÂMERAS FLAGRARAM CRIME

 

homem que matou a enteada afogada na cidade de Morelia, no México, foi condenado a 100 anos de prisão. O caso aconteceu no início do mês de agosto do ano passado e a menina foi jogada repetidas vezes na piscina até a morte. As cenas foram captadas pelas câmeras de segurança de um hotel.

O padrasto, identificado como Jose David Rodriguez, alegou estar surpreso com o afogamento da enteada antes do vazamento das imagens de segurança. A mãe dela estava dormindo no quarto do hotel quando tudo aconteceu. Ele foi condenado sem possibilidade de liberdade condicional. 

 

A condenação foi decretada por três juízes. Durante o julgamento, um deles revelou que a vítima foi puxada pelos cabelos e segurada embaixo d'água para que não conseguisse respirar. O advogado de David levantou a possibilidade da garota estar morta antes de ser jogada na piscina, mas a hipótese foi rejeitada pela Justiça.  

Na época do crime, a menina chegou a ser levada para um hospital depois de desfalecer, mas foi declarada morta na unidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 258 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 5
Guests: 5
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016