PACIENTE PASSOU MAL APÓS EXTRAÇÃO COM FALSO DENTISTA EM CONQUISTA - 19 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Tuesday, 2016-12-06, 4:53 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 19 » PACIENTE PASSOU MAL APÓS EXTRAÇÃO COM FALSO DENTISTA EM CONQUISTA
3:17 PM
PACIENTE PASSOU MAL APÓS EXTRAÇÃO COM FALSO DENTISTA EM CONQUISTA

O paciente foi levado para o Distrito de Segurança Integrado (Disep) de Conquista para testemunhar contra o acusado. O falso dentista foi ouvido pela polícia, liberado e responderá em liberdade. Ele confessou à polícia que trabalhava sem formação há mais de 16 anos.

"Quando nós chegamos, o paciente já estava saindo, se sentindo mal, e tinha passado pela extração de dois dentes. quando entramos, verificamos mais uma paciente passando pelo procedimento cirúrgico e outros pacientes na fila de espera", diz o soldado da Polícia Militar Hete Leal. A polícia foi ao local após denúncia feita por fiscais do Conselho Regional de Odontologia.

Segundo o delegado José Carlos Pierote, o paciente que realizou extrações relatou que o falso profissional não indicou exames antes de fazer a cirurgia, pela qual cobrou R$ 200.  "O paciente informou que não fez radiografia, que ele não passou nenhum remédio após a cirurgia", disse.

Alguns instrumentos cirúrgicos foram apreendidos pela polícia. O caso foi encaminhado para a Justiça. "Trata-se de um caso de crime de menor potencial ofensivo. O procedimento é encaminhado ao juizado especial criminal", afirma o delegado.

Os policiais encontraram condições precárias de higiene no imóvel onde ele atuava, na Rua da Barragem no bairro Guarani. Segundo a polícia, o crime de exercício ilegal da profissão prevê pena de seis meses a dois anos de prisão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 103 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 37
Guests: 37
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016