Sexta-feira, 2024-04-26, 8:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 22 » PACIENTE DO HRCC COM LESÕES NO CÉREBRO APÓS ESPANCAMENTO EM ILHÉUS NÃO LEMBRA ONDE MORA E NEM O NOME DE FAMILIARES
11:19 AM
PACIENTE DO HRCC COM LESÕES NO CÉREBRO APÓS ESPANCAMENTO EM ILHÉUS NÃO LEMBRA ONDE MORA E NEM O NOME DE FAMILIARES


Um homem deu entrada no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, sul da Bahia, vítima de espancamento e continua internado nesta quinta-feira (22), 10 dias após o crime, que ocorreu no dia 11. A vítima teve lesões no cérebro e no olho direito.

Ele tem o prenome Eduardo, está com dificuldades para falar e não se recorda do endereço nem dos nomes de familiares. O homem é pardo, aparenta ter idade entre 50 e 55 anos, possui estatura mediana e tatuagens na coxa, panturrilha e braço.

Não há informações sobre a autoria e motivação do espancamento. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil para saber detalhes o caso.

Segundo informações do hospital, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para a emergência da unidade, onde passou por drenagem de hematoma subdural, causado pelo acúmulo de sangue entre o crânio e o cérebro, em decorrência das pancadas.

Quem souber alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Regional Costa do Cacau, através do telefone (73) 3235-5349.

Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa