Sexta-feira, 2024-03-29, 7:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Junho » 28 » PACIENTE COM AVC HEMORRÁGICO NECESSITA TRANSFERÊNCIA PARA UNIDADE HOSPITALAR ADEQUADO AO SEU ESTADO DE SAÚDE
3:36 PM
PACIENTE COM AVC HEMORRÁGICO NECESSITA TRANSFERÊNCIA PARA UNIDADE HOSPITALAR ADEQUADO AO SEU ESTADO DE SAÚDE

Ednailton Sousa de Oliveira, 42 anos, sofreu um AVC hemorrágico na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina e está a mais de 24 horas internado no hospital local esperando uma transferência para uma unidade de saúde adequada ao seu estado clínico.

Ontem por volta das 7:00h da manhã o paciente sofreu um AVC Hemorrágico e deu entrada no Hospital, apresentando sérios problemas neurológicos. Os médicos da precária unidade de saúde fizeram um diagnóstico onde apresentou os sintomas de derrame cerebral hemorrágico: (Crise convulsiva seguido de hipertensão (270x170 mmHg), disfagia, sialorreia, hemiplegia a D, pele fria, sudorese intensa, mantém pico hipertenso mesmo com o uso de anti hipertensivos.
O hospital local solicitou a remoção urgente do paciente para uma unidade de atendimento de referencia e até o presente momento não foi tomado nenhuma atitude para salvar a vida do mesmo.

PEDIMOS AO SR. GOVERNADOR RUI COSTA E A TODOS DA IMPRENSA QUE SE MOBILIZEM PARA NÃO DEIXAR QUE ESSA FALTA DE LEITOS E ATENÇÃO COM A VIDA DE NOSSOS ENTES QUERIDOS VENHAM A NOS TIRAR AQUELES QUE AMAMOS DO NOSSO CONVÍVIO.

SOCORRO!

O HOSPITAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA AONDE ELE MORA ESTÁ SE RECUSANDO A RECEBER O PACIENTE.

Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa