Sexta-feira, 2024-04-26, 1:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 3 » OUROLÂNDIA: DOIS HOMEM FORAM VÍTMAS DE ACIDENTES COM ARMA DE FOGO
9:07 AM
OUROLÂNDIA: DOIS HOMEM FORAM VÍTMAS DE ACIDENTES COM ARMA DE FOGO

Na tarde desta quinta, 3, Sivaldo de Jesus Oliveira, 36 anos e Rosivaldo Lima Santana, 24 anos, foram vítimas de disparo com arma de fogo no município de Ourolândia na tarde desta quinta, 2. As duas vítimas foram atendidas pelo cirurgião Dr Heraldo, no pronto socorro no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina.



Por volta das 18h deu entrada na emergência o Sivaldo que reside no povoado de Pedra Vermelha, próximo a Casa Nova em Ourolândia.

Sivaldo disse que estava caçando passarinho com uma espingarda tipo bate-bucha. Quando avistou um grande passarinnho chamado Gajola, Sivaldo se empolgou e colocou dois dedo à mais de pólvora na garruncha que estourou na sua mão durante o tiro. No atendimento hospitalar, Sivaldo apresentou ferimentos na mão direita, sendo atendido medicado e liberado.

Já a situação do Rosivaldo foi pior e ele chegou no atendimento hospitalar por volta das 21h de ontem (2). Rosivaldo é natural de João Dourado e atualmente trabalha em uma plantação de tomate em uma fazenda próximo a cidade de Ourolândia.

Segundo informações, Rosivaldo resolveu derrubar um pato na base do tiro de bate-bucha, se empolgou e arrochou pólvora e chumbo à mais na espingarda que pipocou na sua mão direita, causando fraturas múltiplas nos ossos e nervos.

Rosivaldo foi atendido pela equipe do Dr Heraldo, seguiu para a sala de cirurgia e ficou em observação médica.

Registramos também a presença do amigo Carlito do povoado de Patos em Ourolândia, acompanhando o Sivaldo. Neném do Acordeon estava buscando atendimento, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, segundo o mesmo com o carburador fervendo. Neném aproveitou para mandar um alô para o amigo Pão com Carne, que tem um bar próximo ao estádio de futebol em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 360 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa