Quinta-feira, 2024-04-25, 3:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 6 » OUROLÂNDIA: CONFRONTO ENTRE POLICIAIS E ASSALTANTES RESULTA NA MORTE DE DOIS BANDIDOS
11:34 PM
OUROLÂNDIA: CONFRONTO ENTRE POLICIAIS E ASSALTANTES RESULTA NA MORTE DE DOIS BANDIDOS

 

Nesta quinta-feira, 05 de dezembro de 2013, 05/12, por volta das 20 horas, três dos autores do assalto à Casa Lotérica ocorrida na cidade de Ourolândia, tentaram tomar de assalto um veículo no Povoado do Gaspar, município de Várzea Nova, entretanto não contavam que tal veículo fosse a viatura composta por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 24ª CIPM. Ao perceberem que não se tratava de um veículo comum, os assaltantes dispararam contra os PMs, momento em que estes defenderam-se da agressão perpretada pelos marginais. No embate um dos indivíduos conseguiu empreender fuga, adentrando o matagal novamente, entretanto dois delinquentes foram feridos, porém os policiais prestaram socorro a eles, encaminhado-os para uma unidade de Saúde na cidade de Ourolândia. Após constatação médica verificou-se o óbito dos assaltantes, identificados como: Edvan Soares Jatobá, 24 anos, estudante de administração da UNIFAN, de Goiânia no estado de Goiás e Manances Alves Aranha, 26 anos, natural de Altamira no Pará.


A 24ª CIPM/Jacobina adverte que o indivíduo que empreendeu fuga continua armado. Sendo assim, a Polícia Militar recomenda que as pessoas daquela região fiquem atentas a qualquer pessoa suspeita e a qualquer movimentação estranha, ligando para a PM a fim de passar informções que possam culminar com a prisão do fugitivo.

Acusado é preso

Já no dia de hoje, 05/12, por volta das 16 horas, policiais militares de Ourolândia conseguiram capturar Leilton Dias Machado, 20 anos, natural de Irecê, no povoado da Tabua, Município de Ourolândia, o qual tentou ludibriar o efetivo policial, vestido como se cortador de sisal fosse. Após a abordagem, Leiton, confessou ter participado do assalto á Casa Lotérica de Ourolândia, juntamente com mais três indivíduos, identificados até o momento como: Nei de Goiás, Júnior de Goiás e Júnior de Irecê

Leilton foi capturado com um ferimento no pescoço, o qual alega ter sido provocado por projétil de arma de fogo no embate realizado ontem, 04/12, com policiais de Várze Nova.


PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Category: NOTÍCIAS | Views: 803 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa