Sábado, 2024-04-20, 10:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 18 » ORQUESTRA DE CORDAS DEDILHADAS DO NEOJIBA ABRE INSCRIÇÕES
5:09 PM
ORQUESTRA DE CORDAS DEDILHADAS DO NEOJIBA ABRE INSCRIÇÕES
Estão abertas inscrições para a Orquestra de Cordas Dedilhadas dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), com vagas no turno vespertino para os seguintes instrumentos: violão (15 vagas), violão-sete cordas (2), bandolim (4), cavaquinho (4), baixo elétrico (2). As inscrições poderão ser feitas até domingo (20), por meio do e-mail orquestradevioloes@neojiba.org. 

Na mensagem de inscrição, os candidatos devem informar nome completo, idade, número de telefone, endereço, escolaridade e instrumento escolhido. A ausência de qualquer uma dessas informações no e-mail invalidará a inscrição. Os candidatos devem se apresentar com seu próprio instrumento ou indicar, também no e-mail de inscrição, caso não possam trazer o mesmo. Cabe ao candidato trazer suas partituras ou cifras correspondentes ao repertório a ser executado.

A Orquestra de Cordas Dedilhadas do Neojiba é uma das formações mais recentes do programa. Foi criada em 2015, com o nome Orquestra de Violões do Neojiba. O repertório abrange arranjos de músicas populares, como também de músicas de concerto, a exemplo de composições de Heitor Villa-Lobos e Antônio Vivaldi. 

Coordenada pelo violonista Vladimir Bomfim, a orquestra se apresentou para aproximadamente mil pessoas, apenas no primeiro ano de atividades.

Prova

A prova consistirá na apresentação de uma ou duas músicas de livre escolha - recomenda-se estilos contrastantes (MPB, clássico, pop etc.) -, leitura à primeira vista de cifra e/ou partitura, identificação de acordes (auditiva) e entrevista.

As provas serão realizadas entre os dias 21 e 23 de março, no Colégio Central (Centro Juvenil de Ciência e Cultura, 2° andar). Os horários serão comunicados por e-mail, após o término das inscrições.

Fonte: Ascom/Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS)
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa