Quinta-feira, 2024-03-28, 5:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 13 » OPOSIÇÃO DEVERIA ASSUMIR QUE É UMA MOBILIZAÇÃO ORGANIZADA, DIZ PRESIDENTE DO PT
2:39 PM
OPOSIÇÃO DEVERIA ASSUMIR QUE É UMA MOBILIZAÇÃO ORGANIZADA, DIZ PRESIDENTE DO PT
Marcando presença na manifestação favorável à Petrobras nesta sexta-feira (13), o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação disse não temer a mobilização contra o governo marcada para o próximo domingo (15). 
 
Para Everaldo, é inegável o momento difícil que o país enfrenta, sobretudo por conta do ajuste fiscal, mas a pressão dos opositores maximiza o quadro. "Eles tem o direito democrático de se organizar, aliás, até deveriam assumir que é uma mobilização organizada, com charanga e tudo mais, e não dizer que é apenas uma iniciativa civil", frisou.
Manifestantes defendem a empresa e também reivindicam os direitos da classe trabalhadora, a reforma agrária e a reforma política. A mobilização começou por volta das 7h, quando o grupo se reuniu em frente ao prédio da Petrobras e, depois, saiu em caminhada pelas ruas do bairro de Itaigara.
 
Além da Central Única dos Trabalhadores (CUT), participam da mobilização Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no estado da Bahia (Sintracom), Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro), Central dos Trabalhadores e Trabalhadores do Brasil (CTB-BA), Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (Contricom), Sindicato dos Comerciários de Salvador, Sindicato dos Trabalhadores de Postos de Combustíveis (Sinposba),Sindicato dos Rodoviários, Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos da Bahia (STIM), Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos da UFBA (ASSUFBA), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Levante Popular da Juventude., Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia (Sinperp), Sindicato dos Metalúrgicos da Bahia, Sindicato dos Vigilantes de Camaçari.

Fonte: BocaoNews

Category: NOTÍCIAS | Views: 247 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa