Quinta-feira, 2024-03-28, 6:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 17 » OPORTUNIDADE ARTESÃOS DO NORTE DA BAHIA BUSCAM LUCRAR COM O SÃO JOÃO
4:08 PM
OPORTUNIDADE ARTESÃOS DO NORTE DA BAHIA BUSCAM LUCRAR COM O SÃO JOÃO

Armazém do Artesanato funcionará em paralelo às festas juninas de Senhor do Bonfim Tamara Leal.

De 21 a 24 de junho, artesãos da região norte do Estado estarão presentes no Armazém do Artesanato de Senhor do Bonfim. O evento, já tradicional, acontece paralelamente aos festejos juninos da cidade e é realizado pela Prefeitura de Senhor do Bonfim, com o apoio do Sebrae. O Armazem vai funcionar na Rua Benjamin Constant, ao lado do Central Shopping, das 9 às 18h.


O espaço vai reunir cerca de 40 artesãos, com produtos distribuídos em 20 estandes, entre artesanato mineral, biscuit, cerâmica, pintura, crochê e madeira. O Armazém atrai expositores de diversas localidades, a exemplo de Campo Formoso, que apresenta o artesanato mineral do município, e do distrito de Salgado, município de Andorinha, com arte em cerâmica.

A gestora do projeto Armazém do Artesanato pelo Sebrae, Siomara Guimarães, explica que a instituição, além de capacitar muitos desses artesãos, busca, através do apoio ao evento, oportunizar o incremento de renda para os profissionais, possibilitando uma maior visibilidade de seus produtos.

Siomara acredita que os resultados serão positivos para os artesãos. "O São João de Senhor do Bonfim atrai milhares de visitantes da Bahia e de outros estados, que querem voltar para casa com alguma lembrança. Assim, o evento sempre é sucesso de público e vendas.”, disse Siomara.

Fonte: Tamara Leal

Views: 320 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa