Sexta-feira, 2024-03-29, 8:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 6 » OPERARIO MORRE EM CAMAÇARI AO CAIR DE TORRE COM 50 METROS DE ALTURA
3:07 PM
OPERARIO MORRE EM CAMAÇARI AO CAIR DE TORRE COM 50 METROS DE ALTURA


Um operário terceirizado da Fafen-Ba - fábrica de fertilizantes que integra o grupo Petrobras - morreu na manhã desta quarta-feira (6) após cair da torre de granulação do Polo Petroquímico de Camaçari, a uma altura de aproximadamente 50 metros.

De acordo com funcionários da fábrica, o acidente aconteceu por volta das 9h30. O diretor do Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia, Christian Alexandre Pereira, se dirige à sede da empresa para averiguar as circunstâncias do acidente.

Ainda não há informações sobre a identidade do operário, mas sabe-se que ele era alpinista industrial terceirizado na Fafen-Ba e que, no momento do acidente, fazia a remoção de linhas na torre.

A reportagem do A Tarde On Line entrou em contato com a assessoria de comunicação da Petrobras, mas a empresa ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Mortes no trabalho

Com o acidente de hoje, já são três mortes por acidente de trabalho dentro do Pólo Petroquímico de Camaçari, a contar de dezembro de 2010. No dia 28 de dezembro do ano passado, um homem identificado como Amarildo, terceirizado da Braskem, morreu após o rompimento de uma linha de vapor de alta pressão em uma das caldeiras da fábrica. Ele foi atingido por temperatura de mais de 500º C.

No dia 19 de janeiro, Manoel Lima Barbosa, funcionário da Acrinor, morreu depois de inalar um produto químico quando realizava o carregamento de um isotanque contendo acetona cianídrica (mistura de ácido cianídrico e acetona).

Fonte:a A TARDE

Category: EVENTOS | Views: 936 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa