Quarta-feira, 2024-04-24, 5:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 3 » OPERAÇÃO VERÃO SERÁ LANÇADA NESTE SÁBADO(04), PELA POLÍCIA MILITAR
10:46 AM
OPERAÇÃO VERÃO SERÁ LANÇADA NESTE SÁBADO(04), PELA POLÍCIA MILITAR
http://2.bp.blogspot.com/_RGdFG-Im9k0/TPgfbMPfg6I/AAAAAAAAeAw/8lKDWfZxBhk/s1600/POLICIA%2BOPERACAO%2B2.jpg
A Polícia Militar da Bahia lança, neste sábado (4), às 8h30, no Farol da Barra, a Operação Verão 2010/2011, com a presença do governador Jaques Wagner e do comandante geral da PM, coronel Nilton Mascarenhas. Ao todo, 16.928 policiais e bombeiros militares, independente do efetivo de rotina no policiamento ostensivo, integram a operação.
Na solenidade serão apresentados os novos equipamentos que compõem o uniforme da PM, a exemplo do capacete, cinto de guarnição, coturno e o novo tecido hip stop, que proporcionarão mais conforto e versatilidade ao policial militar. Estará presente, o efetivo do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Choque, do Batalhão de Polícia Rodoviária, do Esquadrão Águia, entre outras unidades.
Durante todo o verão, ações policiais serão desenvolvidas com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo a pé e motorizado, proporcionando mais segurança a baianos e turistas. Na capital, locais como o Centro Histórico e as praias - de São Tomé de Paripe à Praia do Flamengo - terão reforço de policiamento. As festas populares e os grandes eventos musicais também contarão com a efetiva participação da PM, que atuará ostensivamente ainda em diversos municípios como Porto Seguro, Ilhéus, Lençóis, Saubara, Conde, Paulo Afonso, entre outros.
Category: NOTÍCIAS | Views: 530 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa