Quinta-feira, 2024-04-25, 5:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 10 » OPERAÇÃO PRADO LIVRE: TROCA DE TIROS, SUSPEITO BALEADO, PISTOLA, DROGAS E SUSPEITO PRESO
10:48 AM
OPERAÇÃO PRADO LIVRE: TROCA DE TIROS, SUSPEITO BALEADO, PISTOLA, DROGAS E SUSPEITO PRESO

Prado: Na manhã desta sexta-feira, 09 de setembro, a Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Prado Livre, que tinha como objetivo o cumprimento de 06 mandados de busca e apreensão em alvos distintos. A operação contou com apoio dos delegados Júlio César Telles, titular do Prado, Marco Antônio Neves, titular da DTE/DRACO e que responde por Alcobaça, Charlton Fraga, titular de Caravelas, investigadores da DTE, da 8ª COORPIN e do Prado.

Após incursões em um endereço alvo, os policiais localizaram drogas (maconha), e um acusado, identificado como Marcio da Silva Miruaba, atirou contra uma equipe da Polícia Civil. Os policiais reagiram e conseguiram atingir o acusado na perna, e assim conseguiram detê-lo. Com o Marcio, os policiais encontraram uma pistola Imbel calibre 380 e 19 munições. Marcio que era um dos alvos da ação e foi socorrido à UPA do Prado e, após procedimentos médico, foi preso

Segundo o Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, o saldo da operação foi positivo, já que um acusado foi preso e drogas e uma arma de fogo foi retirada das mãos de criminosos. Segundo Kleber, Marcio foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e poderá também ser flagranteado por tráfico de drogas. Marcio é considerado um criminoso de alta periculosidade, e pode ser um dos responsáveis pela onda de crimes que vem causando pânico em Prado. Operações como estas serão frequentemente realizadas no Prado, até a sensação de paz e tranquilidade voltar a reinar na pequena cidade litorânea.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa