Sábado, 2024-04-20, 0:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 7 » OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DO VEREADOR DE CAÉM
9:26 AM
OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DO VEREADOR DE CAÉM

Operação Policial conjunta das Plocias Militar e Civil de Capim Grosso e Jacobina, realizada por volta das 04h00 desta quinta-feira (07), foram presos seis pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do Vereador de Caém João Souza dos Reis, mais conhecido como
João de Quinho, fato este acontecido na localidade da Faz. Poço Comprido entre  os municípios de Quixabeira e Capim Grosso,  no dia 01 de dezembro de 2010.
Estão presos na DP de Jacobina os vereadores de Caém: Ronaldo Angelo Alves de Oliveira, Jonas Pereira de Souza, Lourivaldo Angelo dos Santos (Louro), além das seguintes pessoas: Alexandre da Silva e José de Sousa, residentes na Faz. Jiboia em Jacobina e Florisvaldo Pereira dos Santos, residente na Faz. Volta em Capim Grosso.
O delegado de Capim Grosso Dr. Lane Andrade e o agente Álvaro participaram da operação.
Lembre do crime

Dois homens armados em uma moto, assassinaram com vários tiros o vereador e eleito presidente da câmara de vereadores de Caém João Souza dos Reis, 45 anos, conhecido como João de Quinho. Segundo informações o mesmo teria dado entrada no hospital da cidade de Capim Grosso já sem vida. João de Quinho havia se deslocado pra uma localidade denominada Várzea Comprida, no município de Capim Grosso para efetuar a compra de animais, ao chegar a determinada localidade foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos e fugiram.

João era esposo da ex-vereadora Maria, estava no seu terceiro mandato pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e tinha como atividade secundária a comercialização de carnes naquela região, onde trabalhava com sua família.

Em instantes mais informações.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1145 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa