Segunda-feira, 2020-09-21, 5:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Agosto » 9 » OPERAÇÃO POLICIAL DEIXA UM SUSPEITO MORTO E UM POLICIAL FERIDO
11:01 PM
OPERAÇÃO POLICIAL DEIXA UM SUSPEITO MORTO E UM POLICIAL FERIDO

Polícia apresentou pistola 40, que seria de Rafael (foto), apontado como traficante

Salvador - Um homem morreu, e o soldado da Polícia Militar Manoel Braga Júnior, 44, lotado na 23º CIPM, saiu baleado durante uma operação policial, na tarde deste domingo, em localidade conhecida como Baixa do Reggae, bairro da Engomadeira. O policial foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas está fora de risco. Acusado de tráfico de drogas, morreu na ação Rafael Dias Alves, de 19 anos.

De acordo com o soldado PM Josué Barbosa da Silva, 34, que registrava o auto de resistência, no domingo, à noite, na  11ª CP (Delegacia de Tancredo Neves), a viatura em que estavam, da 23º CIPM (Tancredo Neves), foi recebida a tiros por cerca de dez homens armados na localidade em que ocorreu a ação, quando os militares faziam uma ronda de rotina pelo local.

A guarnição solicitou reforço e, afirmou o PM, houve troca de tiros. Na ação, foi atingido na perna direita o soldado e morreu o jovem, que já teria passagem pela 27ª CP (Itinga)  por porte de drogas.

A operação contou com a participação de cerca de 35 homens, além do Grupamento Aéreo da PM (Graer), resultando na apreensão de uma pistola .40 (de uso  restrito militar). "O armamento que usam  agora é tudo pistola .40, .45”, comentou o soldado Josué na delegacia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 489 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa