Sexta-feira, 2024-03-29, 12:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 9 » OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRE DOZE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM IRECÊ/BA
9:08 AM
OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRE DOZE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM IRECÊ/BA
Uma operação de combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (08), em Irecê/BA. A ação conjunta das polícias Civil, Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido – CIPE/SA e Polícia Militar começou desde o início da manhã.
 
A movimentação policial chamou a atenção na área central da cidade. A ação também se estendeu até a zona rural do município.
 
De acordo com a polícia, no Bairro Paraíso foi preso em flagrante delito um homem identificado por André Paiva Costa. Com ele, a polícia apreendeu 214 gramas de maconha. No povoado de Umbuzeiro, zona rural do município,foi preso Edvaldo Evangelista de Jesus, porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidas um rifle calibre 28, um rifle calibre 38, três espingardas artesanais e munições de diversos calibres. Na comunidade de Lagoa Nova foi apreendida certa quantidade de maconha e duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Irecê.
 
Nas ações desencadeadas no Centro da cidade foi apreendido o menor de iniciais ABFF e preso Pedro Henrique Lima Gomes, sendo apreendido em poder dos mesmos um revólver calibre 32. Lima foi preso logo após cometer um assalto com o apoio de seu comparsa. CN
Category: NOTÍCIAS | Views: 443 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa