Quinta-feira, 2024-04-18, 2:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 19 » OPERAÇÃO: POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE TRÁFICO EM TUCANO
10:39 AM
OPERAÇÃO: POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE TRÁFICO EM TUCANO


Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas durante uma operação do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) realizada no município de Tucano, na manhã desta quinta-feira (18).

A operação que contou com o apoio de policiais da delegacia local foi comandada pelo delegado Fábio Santos, coordenador da 15ª Coorpin.

Genilson Souza da Conceição, 19 anos, conhecido como "De Novo”, morador do bairro da Vaginha, em Tucano, Fábio Martins, 22, o "Fabinho”, morador do bairro da Urbis, Gilson Silva Paixão, 23, morador da Vaginha, e Virginia Lucia Macedo Machado, 34, moradora do bairro Boca do Rio, em Salvador, foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha com 1 kg de crack e cerca de 500g de paste base de cocaína.

A polícia chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima. "Nós passamos alguns dias apurando a informação, montamos campana e hoje conseguimos colocar a mão nos indivíduos”, comentou um policial.

Ainda segundo informações policiais, Fábio Martins, apontado como o chefe do bando, já tem passagens pelas delegacias de Tucano e Simões Filho pelo mesmo crime.

Portal de Noticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 398 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa