Quinta-feira, 2024-03-28, 1:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 18 » OPERAÇÃO INTEGRADA INTENSIFICA O COMBATE A CRIMES AMBIENTAIS NA BAHIA
11:38 AM
OPERAÇÃO INTEGRADA INTENSIFICA O COMBATE A CRIMES AMBIENTAIS NA BAHIA


Foi desencadeada nesta segunda-feira (15/04), a 30a etapa da FPI - Fiscalização Preventiva Integrada, operação voltada para a defesa da sociedade e do meio ambiente nos municípios situados à margem da bacia do rio São Francisco. A operação é coordenada pelo Ministério Público através do NUSF - Núcleo do São Francisco, contando com a participação de diversos órgãos de fiscalização estaduais e federais, com o desenvolvimento de diversas ações integradas.
Durante todo o período da tarde equipes formadas por Policiais Rodoviários Federais e agentes do IBAMA percorreram a zona urbana do município de Itaguaçu/BA averiguando diversas denúncias sobre a criação ilegal e o tráfico de animais silvestres. No total foram apreendidos 88 animais silvestres que estavam sendo mantidos ilegalmente em cativeiro, destacando-se a apreensão na residência de um traficante de animais onde foram encontrados 39 pássaros. Neste local foram apreendidas, ainda, duas espingardas sem marca e calibre definidos e um simulacro de uma arma de fogo tipo pistola. Ao perceber a chegada das equipes, o responsável pelo local conseguiu evadir-se.
As equipes apreenderam também seis galos de briga que estavam sendo mantidos em gaiolas no quintal de uma residência e localizaram uma rinha desativada nos fundos de um posto de gasolina.

PRF detém condutor reincidente por embriaguez ao volante

 Policiais rodoviários Federais em Teixeira de Freitas efetuaram, na tarde desta terça feira (16/04), a prisão de condutor em visível estado de embriaguez. Os PRFs receberam várias denúncias de usuários da via que um caminhão M.Benz L1113 vermelho estava transitando em zigue-zague, colocando veículos para fora da pista e pondo em perigo a segurança alheia. O referido veículo foi, então, abordado na frente do posto PRF daquele município, no Km 880 da BR 101. Foi verificado que o condutor, de 43 anos, estava com sinais evidentes de embriaguez. Realizando consulta ao sistema, os policiais constataram que este condutor já havia sido preso no final de 2012 nesta mesma delegacia PRF, sendo reincidente na conduta criminal de alcoolemia. Durante a entrevista, o motorista confessou que havia ingerido algumas doses de bebida alcoólica em Eunápolis, porém,  recusou-se a fazer o teste de etilômetro perante a equipe PRF, que lavrou o termo de constatação de embriaguez e encaminhou o condutor infrator em questão à Delegacia de Polícia Judiciária Local.
Fonte: NUCOM
Category: NOTÍCIAS | Views: 443 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa