Sábado, 2021-12-04, 11:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 18 » OPERAÇÃO ESFINGE PRENDE MAIS UM POLICIAL CIVIL.
12:32 PM
OPERAÇÃO ESFINGE PRENDE MAIS UM POLICIAL CIVIL.

Mais um policial civil está preso após a realização da Operação Esfinge, no dia 31 de maio deste ano. Trata-se de  Luiz Alves.  O pedido de prisão preventiva do policial foi feito pelo juiz Fábio Mello Veiga. Com mais esta prisão, a polícia civil ficou com apenas um agente no município.

A operação realizada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) da Procuradoria Geral do Estado em conjunto com o COE (Centro de Operações Especiais) Choque de Salvador e Polícia Civil de Itabuna, na cidade de Camacan e Canavieiras, prendeu além de Luiz Alves, o major PM José Silvério, o delegado Jackson Silva e mais 11 policiais em Salvador desde o início de junho. Com a prisão de Luiz Alves, a polícia civil ficou com apenas um agente no município.

Os detidos são acusados de envolvimento em esquemas de proteção ao roubo de cargas, extorsão, homicídios e peculato. Na operação também foram detidos o empresário Edvan Ribeiro e seus irmãos Ivan e Sidônio Ribeiro. Edvan é o principal suspeito de ser o mentor intelectual da morte da própria esposa, a empresária Kátia Cristina Lima dos Santos, de 31 anos.

De acordo com informações policiais, os empresários compravam cargas de assaltantes e os policiais davam escolta à mercadoria até o destino da comercialização.

Fonte: Radar Notícias


Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa