Sexta-feira, 2024-04-26, 5:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 27 » OPERAÇÃO DAS POLICIAS DE MIGUEL CALMON, PIRITIBA, MUNDO NOVO E VARZEA DO POÇO APREENDEM VEICULOS E MOTOS ROUBADAS NO MUNICIPIO DE MIGUEL CAL
11:16 AM
OPERAÇÃO DAS POLICIAS DE MIGUEL CALMON, PIRITIBA, MUNDO NOVO E VARZEA DO POÇO APREENDEM VEICULOS E MOTOS ROUBADAS NO MUNICIPIO DE MIGUEL CAL

Por volta das 11:00h desta terça-feira 26 de setembro de 2017, segundo informações da polícia militar, elementos em um veículo corsa, roubado, fizeram um "arrastão” no povoado de Umbuzeiro de Mundo Novo e seguiram em direção ao povoado de Cigana, no município de Piritiba, se escondendo posteriormente no povoado de Mocambo, no município de Miguel Calmon.

De posse das informações, policiais de Miguel Calmon, Piritiba, Mundo Novo e Várzea do Poço, Peto, CAESA e Policia Civil, fizeram um cerco para capturar os elementos no povoado de Mocambo.

Na operação foi presa Viviane Dos Santos Pinto, 32 nos, conhecida por gorda, e uma menor de 15 anos, Residente na cidade de Várzea do Poço.

Com elas a polícia encontrou um veículo saveiro branca, placa EXY-3469 licença de Várzea do Poço, um corsa preto de placa ERC-9139 Tatuí- SP, e duas motos sendo uma CG Titan verde, placa JMO-5847 e uma CG preta-JRR-7838. Foi encontrado também uma quantidade indeterminada de maconha e de substancia aparentando cocaína.
Todo o material apreendido juntamente com os envolvidos foi conduzido pelo delegado da cidade de Mundo Novo.

Moradores do povoado de Mocambo ficaram assustados com a operação pela quantidade de viaturas que chegaram ao local, "Ta parecendo o Rio de Janeiro", disse um morador.

Os veiculos foram encontrados escondidos no meio do mato.

 

 


 

 

Chegada da polícia no povoado de Itapura (Mocambo)

 


Saveiro encontrada dentro do mato

 

Corsa encontrado tambem dentro do mato

 


 

Da redação/Calmon Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 672 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa