Sexta-feira, 2024-03-29, 8:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 30 » OPERAÇÃO DA SSP E PRF DESTRAVA BRS 101, 232 E 116 NA BAHIA
6:13 PM
OPERAÇÃO DA SSP E PRF DESTRAVA BRS 101, 232 E 116 NA BAHIA

Uma operação conjunta da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desobstruiu rodovias federais que passam pela Bahia e que estavam ocupadas por protestos de caminhoneiros, na tarde desta terça-feira (29).
As Ações foram realizadas simultaneamente nas BRs 101, 232 e 116 pelo Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo (Graer) e Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes).

Além da desobstrução, guarnições de unidades territoriais da PM ficarão nos pontos usados pelos manifestantes para evitar novas retenções. As forças de segurança estadual e federal retiraram caminhoneiros que estavam nos acostamentos e liberaram motoristas que alegavam sofrer ameaças se saíssem do movimento, nas cidades de Alagoinhas, Feira de Santana, Eunápolis, Barreiras, Jequié e Senhor do Bonfim.

De acordo com a SSP-BA, em Alagoinhas, manifestantes deitaram na pista e atiraram pedras contra os PMs. Equipes do Choque usaram bombas de gás lacrimogênio e dispersaram os manifestantes que tentavam bloquear a BR-101 totalmente.

"Não temos nada contra o movimento e todo cidadão tem o direito de reivindicar melhorias. O que não podemos é permitir bloqueio total de estradas e que faltem produtos essenciais", declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Category: NOTÍCIAS | Views: 437 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa