Quarta-feira, 2024-04-24, 10:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 3 » OPERAÇÃO DA PRF PRÓXIMA À DIVISA DO ESTADO APREENDE 20KG DE DROGAS
9:51 AM
OPERAÇÃO DA PRF PRÓXIMA À DIVISA DO ESTADO APREENDE 20KG DE DROGAS


Durante Operação de combate ao narcotráfico realizado pela PRF na divisa do estado foram apreendidos, inicialmente, 15 Kg de maconha prensada.

A droga foi encontrada em um ônibus de transporte interestadual que fazia a Linha Campinas/SP x Salvador/BA na manhã de terça feira (30/04), no Km 932 da BR 116, município de Encruzilhada. A droga estava em poder de um homem de 23 anos, natural da cidade de Salvador, que assumiu a propriedade da substância entorpecente e informou que havia adquirido a mesma em Campinas e a levaria para a cidade de Jequié/BA.

Logo após, durante fiscalização no mesmo local a outro ônibus de transporte interestadual que fazia a linha São Paulo/SP X Guarabira/PE, os PRFs apreenderam 2Kg de cocaína e 3Kg de crack, em uma mochila de cor preta, que estava em poder de um indivíduo de 26 anos, natural da cidade de Serra Talhada/PE. Durante a entrevista, o referido indivíduo informou que havia adquirido a droga em São Paulo e a levaria para Recife/PE.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois infratores que foram conduzidos, juntamente com toda a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Judiciária de Cândido Sales.

Fonte: NUCOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 401 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa