Terça-feira, 2024-04-23, 9:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 1 » OPERAÇÃO DA PM APREENDE DROGAS E ARMAS EM SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
7:28 PM
OPERAÇÃO DA PM APREENDE DROGAS E ARMAS EM SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
Uma operação da Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos sob o comando do Tenente PM Laerte, na noite desta quinta-feira (30), envolvendo as guarnições do (PETO) Pelotão de Emprego Tático Operacional e Peto Rural Feira de Santana, resultou na apreensão de 139 buchas de maconha, dois revólveres calibre 38, sendo um de numeração ET 31020 com 6 cartuchos e outro com numeração raspada mais 16 cartuchos, além da apresentação de dois acusados na Delegacia Territorial da cidade.

A operação teve como alvo o bairro do Gravatá, local onde constantemente vem ocorrendo tiroteios entre criminosos e denuncias de tráfico de drogas. Logo na chegada das guarnições, na Rua Travessa Martins Cirilo de Jesus, o acusado Hebert Williams da Cruz Santos, 24 anos, em atitude suspeita, avistou as viaturas e tentou fugir através de um beco, sendo alcançado pelos policiais e flagrado com as buchas de maconha e o revólver com numeração intacta. Indagado sobre outros acusados do local, Hebert indicou o menor de iniciais R.S.S, 17 anos, morador da Rua Artur Fonseca, onde os policiais localizaram sua residência e, sendo autorizados a entrar, encontraram a outra arma escondida dentro de um guarda roupa.

De acordo com a polícia essa é a segunda apreensão de drogas em 15 dias e a sexta arma de fogo apreendida este ano. O menor foi liberado apósa apresentação e Hebert Williams foi transferido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.

Por Sandro Araújo (São Gonçalo Agora), com informações da PM
Category: NOTÍCIAS | Views: 403 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa