Quarta-feira, 2024-04-24, 1:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 13 » OPERAÇÃO CONJUNTA PRF/POLÍCIA CIVIL EM ITABUNA PRENDE TRAFICANTE
12:28 PM
OPERAÇÃO CONJUNTA PRF/POLÍCIA CIVIL EM ITABUNA PRENDE TRAFICANTE

Foi desencadeada hoje, 12/03, uma Operação conjunta entre as Polícias Rodoviária Federal e Civil da Bahia que culminou com a prisão de um traficante e receptador de veículos na cidade de Itabuna.  

Diante da grande quantidade de veículos apreendidos na região, policiais do GPT – Grupo de Policiamento Tático da PRF desconfiaram de um veículo, suspeitando que poderia ser clonado. Ao checar seus dados a partir da placa os policiais constataram tratar-se de um clone, já que o real proprietário do veículo verdadeiro estaria com o mesmo em outra cidade.

Na ação de hoje, Policiais Civis e Rodoviários Federais cumpriram mandado de busca e apreensão, que culminou com a prisão em flagrante de Uilton Santos Silva,  a apreensão de 19,705 Kg de maconha, 0,69 Kg de cocaína, R$ 2.090,00 (dois mil e noventa reais) em dinheiro, duas placas veiculares (possivelmente para serem usadas em outros "clones”), cerca de 10 cartões de crédito, vários equipamentos de som de automóveis e três veículos, sendo um FIAT/STRADA clonado e com chassi e motor adulterados, um GOL placa OUU-8932, com restrição de furto ou roubo, um FIAT UNO de placas NTO-0076, com restrição de falsificação de CRLV.

O traficante, bem como todos os veículos e bens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itabuna/BA.

ORIGINAL ASSINADO E ARQUIVADO NESTA 10ª SRPRF/BA

MÉRCIA OLIVEIRA

Category: NOTÍCIAS | Views: 458 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 52
Convidados: 52
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa