Quinta-feira, 2024-03-28, 12:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 9 » OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES EM JACOBINA
4:24 PM
OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES EM JACOBINA

Em mais uma operação de sucesso envolvendo policiais civis e militares de Jacobina e região, foram presos cerca de 10 pessoas durante a madrugada desta quarta-feira, 09, no Bairro Jacobina 4, região periférica da cidade.



A ação contou com cerca de 65 policiais, destes 25 militares, além de delegados da região de Jacobina e Senhor do Bonfim. Cerca de 10 veículos foram usados durante a operação que teve inicio por volta das 2h da madrugada de hoje.


Segundo informações do delegado Henrique Morais, responsável pela delegacia local, dentre os detidos foram presos três que já tinham mandados de prisão expedidos pela justiça criminal por envolvimento com o tráfico de drogas.


O delegado informou ainda que foram apreendidas duas armas, uma pistola 765 municiada e numeração raspada e um revolver calibre 38, além de vários cartuchos do mesmo calibre.


Ainda como parte do material apreendido Dr. Henrique disse que quase um quilo de crack foi encontrado enterrado em um quintal pertencente a Emerson de Jesus da Silva, "vulgo Grilo”, apontado como chefe do esquema de venda de drogas no bairro. Foram presos ainda Gustavo Gonçalves de Novais "vulgo Guga” e Ramon Almeida dos Santos, todos com mandado de prisão em aberto.


A policia conduziu à delegacia as pessoas de Givanildo Santos de Jesus, (suspeito de assalto), Adriano Lopes de Oliveira, José Marcos Gonçalves Novais, Felipe Nascimento Conceição, Jonatas Soares dos Santos, Ângelo Santos Sampaio e Marcio Jesus dos Santos, todos estão detidos a disposição da justiça até conclusão do inquérito policial.


"Todas as medidas necessárias para combater o tráfico na cidade e na região estão sendo adotadas pelo coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Èlvio Brandão, que conta com o apoio do delegado Felipe Nery, coordenador regional de Senhor do Bonfim, além do apoio da 24ª CIPM, finalizou Henrique”.

Reportagem de Antonio Carlos para o site O povo quer saber
Category: NOTÍCIAS | Views: 1192 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa