Sábado, 2024-04-27, 2:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 4 » ÔNIBUS TOMBA NA BR 101 EM ITAMARAJÚ
2:05 PM
ÔNIBUS TOMBA NA BR 101 EM ITAMARAJÚ

Por volta das 21h desta segunda-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a uma ocorrência de um acidente automobilístico na BR 101, no KM 804, trecho conhecido como curva da morte, a cerca de 1 km da área urbana de Itamaraju, onde o motorista Eide Ferreira, 51 anos de idade, morador da rua Guaravirituba, número 240, em Santo Amaro-SP., estava conduzindo um ônibus da JFJ Turismo, placa policial LOT-7590, licenciado de São Paulo-SP., e acabou perdendo o controle da direção do veículo e saiu da pista. No local foi constatado que o condutor estava ileso, havendo apenas danos materiais apesar da gravidade do acidente.
No ônibus viajavam 28 passageiros de uma agência de artistas e Djs, situada na capital paulista, que trabalha com atrações nacionais e internacionais, focada em música eletrônica. Eles estavam voltando da Balada Réveillon 2011 em Barra Grande, na Península de Marau, recôncavo baiano.

Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu uma pessoa dando entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) que se queixava de fortes dores na coluna, mas estava respondendo bem aos estímulos. Uma guarnição da 43ª CIPM esteve no local dando apoio à Polícia Rodoviária Federal.

Um fato um tanto inusitado foi relatado pelo motorista do ônibus, que realizou uma parada no Posto Flecha para o jantar e ao sair com destino a São Paulo, tomou rumo inverso, retornando novamente em direção a Eunápolis. Um pouco mais adiante, na conhecida "curva da morte” aconteceu o acidente.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1009 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa