Quarta-feira, 2024-04-24, 4:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 21 » ÔNIBUS É INCENDIADO EM FEIRA DE SANTANA DENTRO DA EMPRESA SÃO JOÃO
8:39 AM
ÔNIBUS É INCENDIADO EM FEIRA DE SANTANA DENTRO DA EMPRESA SÃO JOÃO


um ônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana foi incendiado na noite desta quarta-feira (20), no final de linha da Expansão do conjunto Feira IX. De acordo com o site Acorda Cidade, o coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), informou que seis homens são suspeitos do crime.

Segundo a publicação, os suspeitos entraram no ônibus da empresa São João e quando o veículo chegou ao final de linha, ordenaram que o motorista e a cobradora descessem, e em seguida atearam fogo no ônibus. A polícia suspeita que a ação criminosa tenha a ver com o confronto com policiais militares que culminou na morte de um homem, com passagens pela delegacia. 

O Corpo de Bombeiros debelou as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. Por meio de nota, a empresa São João informou que o serviço de transporte no conjunto Feira IX está garantido a partir de 6h desta quinta-feira (21), sob segurança reforçada, e o veículo destruído pelo fogo já foi substituído por outro com mesma capacidade operacional. O ônibus incendiado de número de ordem 13008, operava na Linha 17 - Feira IX via Terminal Central (Leia a nota no final da matéria). 

Esta é a segunda vez que um ônibus do transporte público é alvo de incêndio criminoso. A primeira ocorreu em março de 2011, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), após uma manifestação (Relembre aqui).

NOTA DE REPÚDIO


O Grupo São João vem a público repudiar o ataque ao ônibus com número de ordem 13008, que operava na Linha 17 - Feira IX via Terminal Central, incendiado no final de linha da Expansão do Conjunto Feira IX, na noite de ontem (20), por volta de 20h30. 

O ato criminoso, inadmissível, ameaçou a integridade física e a vida de pessoas, especialmente dois colaboradores da empresa - um motorista e uma cobradora - bem como de usuários do sistema de transporte público.

Ainda, consideramos uma agressão ao patrimônio da empresa e acaba por prejudicar a cidade de Feira de Santana que depende do serviço essencial de transporte coletivo urbano.

Todavia, o serviço está garantido em sua normalidade no bairro a partir de 6h desta quinta-feira (21), sob segurança reforçada, e o veículo destruído pelo fogo já foi substituído por outro ônibus com mesma capacidade operacional.

Ainda, a Auto Ônibus São João Ltda. esclarece que todas as informações foram relatadas às autoridades policiais, no Complexo Policial Investigador Bandeira, por meio de boletim de ocorrência, formalizando o registro da notícia crime.

O nosso objetivo é contribuir para a instauração de inquérito e a devida apuração dos responsáveis na expectativa de encontrar alternativas para reforçar, ainda mais, a segurança ao transporte coletivo da segunda maior cidade do Estado.

O Grupo São João reitera o seu compromisso e a transparência de sempre com a população de Feira de Santana, bem como a prestação de um serviço de transporte público urbano com eficiência operacional, focado na satisfação e confiabilidade do usuário.

Feira de Santana, 21 de dezembro de 2017.

Auto Ônibus São João Ltda.
Assessoria de Comunicação

Veja vídeo do incêndio

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 288 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa