Sexta-feira, 2024-03-29, 10:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 8 » ÔNIBUS DA SÃO MATEUS QUE SEGUIA PARA CANSANÇÃO É ASSALTADO EM COITÉ
10:26 AM
ÔNIBUS DA SÃO MATEUS QUE SEGUIA PARA CANSANÇÃO É ASSALTADO EM COITÉ


A ousadia foi muito grande, pois estavam esperando o ônibus no ponto mais perto da sede da Companhia da Policia Militar, cerca de 150 metros.

Dois homens armados com pistola assaltaram por volta das 18h20 desta segunda-feira, 07, um ônibus da Empresa São Mateus, de placa JQS 4558/Ba, número de ordem 31 que fazia o trajeto Salvador /Cansanção.

Segundo informações passadas pelo cobrador e o motorista a polícia, os marginais subiram no coletivo no ponto da Fonte Luminosa no Centro de Conceição do Coité, e na passagem do quebra molas no Bairro Olhos d’água, já no final da BA 409 apontaram as armas e anunciaram o assalto, levando aproximadamente R$ 600 do cobrador, cinco talões de emissão de passagens e um envelope lacrado que seria entregue em Santaluz.

Após realizarem o assalto os bandidos fugiram a pé por uma estrada de areia que dar acesso ao Açude de Itarandi, a Polícia Militar saiu em diligência, mas não conseguiu encontrá-los.

O veículo retornou para a Delegacia para que fosse prestada queixa onde foram ouvidos o motorista Eber da Silva, o cobrador Jonas Mota e testemunhas.

Segundo a Polícia a intenção dos marginais era saquear todos os passageiros, mas devem ter ficado receosos, pois o ônibus estava lotado e tinha pessoas até em pé no corredor, o que pode ter inibido a ação contra os passageiros.

A ousadia foi muito grande, pois estavam esperando o ônibus no ponto mais perto da sede da Companhia da Policia Militar, cerca de 150 metros.

Fonte: Calila Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 387 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa