Sexta-feira, 2024-03-29, 11:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 2 » ÔNIBUS CAPOTA E DEIXA 4 MORTOS E 17 FERIDOS
2:42 PM
ÔNIBUS CAPOTA E DEIXA 4 MORTOS E 17 FERIDOS
Quatro pessoas que estavam em um ônibus que saiu da Bahia morreram em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (2), na BR-101, em Maceió, Alagoas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade, o veículo teria saído da pista e capotado. Dezessete pessoas ficaram feridas.
O coletivo Top Class, de número 3033 e placa JSN-41231 pertence da empresa baiana Bomfim saiu do estado por volta das 18h do sábado (1º). As vítimas foram levadas para o hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística que estiveram no local, informaram que o resultado do laudo com as causas do acidente ficará pronto em até 30 dias.
A suspeita é de que o motorista tenha cochilado e acabou causando o ocorrido. Também há informação de que quatro estrangeiros viajavam no coletivo (dois chilenos, uma francesa e um africano). Uma assistente social da Bahia irá à Alagoas para acompanhar os feridos e entrar em contato com os familiares das vítimas fatais.
Os representantes da empresa Bomfim estiveram no local e informaram a PRF que tomarão as providências que forem necessárias para ajudar as vítimas, e até formaram um grupo com funcionários de Alagoas, da Bahia e Sergipe, para dar apoio aos envolvidos no acidente.
Category: NOTÍCIAS | Views: 693 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa