Segunda-feira, 2021-12-06, 2:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 3 » OLIVEIRA DOS BREJINHOS: GRAVE ACIDENTE NA BR-242 CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS
4:25 PM
OLIVEIRA DOS BREJINHOS: GRAVE ACIDENTE NA BR-242 CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS

Um acidente nesta quarta feira (02), na BR 242 em frente à pedreira Serra Negra, município de Oliveira dos Brejinhos, provocou a morte da cabeleireira Ana Lucia Araujo dos Santos, 28 anos, natural de Brasília, moradora em Riachão das Neves e de um homem identificado por Marcos Cléber Portela Maciel, 39 anos, natural e morador de Oliveira dos Brejinhos. 

Ana Lucia era uma das quatro pessoas que estavam a bordo de um veículo Vectra de cor rosa de dados ignorados, conduzido por uma comerciante de Barreiras que a polícia não soube revelar o nome. O seu veículo bateu contra um Fiat pickup/strada. A cabeleireira chegou a ser socorrida, mas sofreu graves fraturas na coluna e pescoço e veio a falecer no hospital de Oliveira dos Brejinhos. A colisão frontal foi causada por uma ultrapassagem perigosa da condutora do Vectra, que trafegava no sentido Salvador, numa ladeira sinalizada com faixa continua.  

De acordo com Joel Mendes, o seu primo Marcos Cléber, ao acidentar-se estava seguindo para o almoço no restaurante do posto de combustíveis Jaguá com seu colega de trabalho que dirigia o carro. Esse sofreu apenas hematomas no tórax. "Marcos trabalhava com perfuração de poços artesianos, era casado e tinha dois filhos”, declarou.

Dos demais ocupantes do Vectra, uma passageira que estava ao lado da cabeleireira no banco de trás, seria submetida a uma cirurgia de risco, já os que estavam no banco da frente saíram ilesos. Eles foram salvos pelos airbags que inflaram durante o impacto. A polícia informou que no veículo Vectra há o nome da empresa Mary Kay Cosméticos. 

Ana Lucia era proprietária do salão de beleza Escovas e Cia, situado na Avenida JK em Riachão das Neves, cidade onde morava na Avenida Juarez de Souza, perto do Colégio Rodolfo de Queiroz.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1472 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa