Terça-feira, 2024-04-23, 8:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 30 » OITO TRAFICANTES SÃO CAPTURADOS DURANTE MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA
9:05 AM
OITO TRAFICANTES SÃO CAPTURADOS DURANTE MEGAOPERAÇÃO DA POLÍCIA

Na cadeia. Oito criminosos integrantes de uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídios e roubos na cidade de Itabuna foram capturados, nesta quarta-feira, dia 29/11. Dois dos alvos cumpriam sentença no Conjunto Penal da cidade e continuavam a dar ordens para os comparsas que estavam fora das celas.

De acordo com a polícia, o líder da quadrilha, conhecido como ‘Bita’, mesmo sentenciado, dava ordens, coordenando as ações. Outro que estava no Conjunto Penal e também teve mais um mandado cumprido foi ‘Vida Louca’. Ele era espécie de braço direito de Bita. Mais 6 presos completam a lista de detidos.

Ainda conforme a polícia, durante os cumprimentos de 17 mandados de busca e apreensão em casas utilizadas pela quadrilha e nas celas de Bita e Vida Louca foram apreendidos 30 tabletes de maconha, munições dos calibres 40 e 380 e celulares.

Participaram da operação equipes da 6 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap).

"Foram aproximadamente 60 policiais trabalhando de forma unida contra o crime organizado. Além de mais um indiciamento, transferimos Bita para Serrinha, onde temos uma unidade de segurança máxima”, contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis. O delegado acrescentou que outros integrantes do bando estão sendo investigados.

Foto: Divulgação PC

Category: NOTÍCIAS | Views: 502 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa