Sexta-feira, 2024-04-26, 3:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 18 » OITO PREFEITOS DE MUNICIPIOS BAIANOS SE FILIAM AO PT
11:49 PM
OITO PREFEITOS DE MUNICIPIOS BAIANOS SE FILIAM AO PT


O PT conquistou ontem a filiação de mais oito prefeitos. Somados a esses, serão 74 gestores petistas na Bahia. A confirmação dos novos filiados ocorreu durante o encontro do partido, no Hotel Bahia Sol, na Barra, quando foi discutida a preparação da sigla para a disputa do próximo ano.

Durante o evento, estrelas do partido, como o governador Jaques Wagner, o senador Walter Pinheiro, além do presidente estadual, Jonas Paulo, ressaltaram a necessidade de afinação na parceria entre o governo e as prefeituras. O deputado federal Nelson Pelegrino foi recebido como forte candidato do partido para a sucessão ao Palácio Thomé de Souza. O governador Jaques Wagner disse que na condição de gestor estadual trabalha pela unidade de sua base aliada e para consolidar o projeto vitorioso do PT.

Ingressaram no PT a prefeita de Governador Mangabeira, Domingas Souza da Paixão; de Santo Amaro, Ricardo Jasson Magalhães Machado do Carmo; de Santo Estêvão, Rogério dos Santos Costa; de São Félix do Coribe, Hélvio José Estrela Ramos; de Queimadas, Paulo Sérgio Brandão Carneiro; de Brejões, Alan Andrade Santos; de Serra Preta, Adeil Figueiredo; e Andorinhas, Agileu Lima da Silva, além de vice-prefeitos e lideranças municipais

Category: NOTÍCIAS | Views: 723 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 55
Convidados: 55
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa