Quinta-feira, 2024-04-25, 11:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 23 » OBSERVATÓRIO DA UNEB SELECIONA BOLSISTAS PARA PESQUISA NO TERRITÓRIO DO SISAL
10:40 AM
OBSERVATÓRIO DA UNEB SELECIONA BOLSISTAS PARA PESQUISA NO TERRITÓRIO DO SISAL


O Observatório de Educação de Jovens e Adultos do Território do Sisal (Obeja) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) encerra nesta terça-feira (23), às 11h30, as inscrições para três bolsas de pesquisa.

A iniciativa é voltada para professores da educação básica e coordenadores pedagógicos em atividade nas escolas públicas dos municípios baianos de Conceição do Coité, Santa Luz, Araci, São Domingos, Serrinha e Valente.

Os interessados em participar da seleção devem entregar a documentação especificada no edital do certame, no Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) do campus.

De acordo com o edital, o professor não pode ter qualquer relação de trabalho com a Uneb. Além disso, o selecionado não pode acumular a bolsa com qualquer modalidade de auxílio ou bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), de outra agência de fomento pública, nacional ou internacional, ou empresa pública ou privada.

O valor da bolsa é de R$ 765 e o selecionado terá que disponibilizar, no mínimo, 12 horas semanais para participação das atividades. A duração da bolsa é de 20 meses.--Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus e acredita-se estar livre de perigo.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 368 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa