Sexta-feira, 2024-04-26, 8:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 13 » OBRIGADO A INGERIR CACHAÇA, CALOURO DA UESC ENTRA EM COMA
11:41 AM
OBRIGADO A INGERIR CACHAÇA, CALOURO DA UESC ENTRA EM COMA


Por muito pouco um trote de estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) não termina em tragédia. Segundo reportagem do Jornal Bahia Online a ação foi registrada no final de semana, onde cerca de 15 estudantes veteranos obrigaram um calouro a ingerir uma garrafa de "cachaça".

A vítima, de 18 anos, que nunca havia bebido antes, entrou em coma alcólico. Foi preciso, segundo denúncias de familiares, o pai da vítima ir até o local do trote para resgatar I.M.C. e levá-lo para o hospital. Calouro do curso de Engenharia da Produção, o estudante alega que desde o início da semana foi obrigado a arrecadar dinheiro para viabilizar uma festa para os veteranos. Na sexta, foi cercado por outros jovens que ordenaram que ele ingerisse 500 ml de cachaça em 20 segundos. O estudante não resistiu aos efeitos da bebida e desmaiou.

Segundo familiares, I.M.C. já está fora de perigo. M.B., mãe da vítima, oficializou uma queixa junto à reitoria da universidade. Até o momento, a reitoria não se manifestou sobre o incidente. Este, por sinal, não foi o único ocorrido nas comemorações da chegada dos calouros. De acordo com o site, em uma festa ocorrida em um bar localizado nas proximidades do campus da Uesc, dois estudantes brigaram e causaram tumulto no ambiente. Depois de uma discussão, os estudantes trocaram socos e por pouco não vira uma briga generalizada.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 387 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa