Sexta-feira, 2024-04-26, 3:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 26 » OBRAS NA LAGOA GRANDE, EM FEIRA, CHEGAM À PENÚLTIMA FASE
3:21 PM
OBRAS NA LAGOA GRANDE, EM FEIRA, CHEGAM À PENÚLTIMA FASE
Uma das maiores obras de urbanização já realizadas na história de Feira de Santana está em fase de conclusão. A revitalização e requalificação da Lagoa Grande, um projeto executado pelo Governo do Estado em parceria com o governo Federal, entra na penúltima fase, que é a pavimentação. Em breve, a obra será finalizada com saneamento e limpeza do espelho d’água da lagoa. Juntas, as duas últimas fases somam um investimento de aproximadamente R$ 40 milhões.
 
A Lagoa Grande foi responsável pelo abastecimento de água da cidade entre 1957 e início dos anos 70. Uma referência em Feira de Santana que estava degradada. O investimento total da obra é na ordem de R$ 65 milhões. Conforme o projeto, a Lagoa vai contar com cerca de 2,3 quilômetros de pistas de ciclismo e de cooper, equipamentos de lazer, interligação entre diversos bairros e também um moderno sistema de saneamento, que vai atender a mais de sete mil famílias.
 
O projeto prevê ainda a construção de campo de futebol, quadra poliesportiva, parque infantil, além de iluminação pública e paisagismo, reforma de unidades habitacionais e construção de unidades sanitárias. O objetivo é transformar a localidade em polo de lazer e visitação para a população de Feira de Santana.  
Category: NOTÍCIAS | Views: 411 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa