Quinta-feira, 2024-03-28, 4:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 31 » OBRAS DE CONTENÇÃO DE ENCOSTAS SÃO INICIADAS NO LARGO DO TANQUE
10:10 AM
OBRAS DE CONTENÇÃO DE ENCOSTAS SÃO INICIADAS NO LARGO DO TANQUE

Com previsão de ficarem prontas em janeiro de 2016, começaram nesta segunda-feira (31) as obras de contenção de encostas na localidade conhecida como Rocinha, na Rua Alto do Pará, na região do Largo do Tanque, no bairro de São Caetano, em Salvador. A intervenção tem investimentos da ordem de R$ 2,1 milhões e integra o ‘Programa de Contenção de Encostas em Setores de Risco Alto e Muito Alto em Salvador-BA’. 

O governador Rui Costa, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, entre outras autoridades, esteve no local para assinar a ordem de serviço para início imediato das obras, que beneficiarão 119 famílias." A obra significa [proporcionar] segurança de vida e sono tranquilo a noite a estas pessoas. Onde tem espaço, temos feito obras complementares como praças, escadarias, campo de futebol e parque infantil. São equipamentos que promovem lazer e acessibilidade".

Na ocasião, o governador ainda recomendou aos moradores que não plantem bananeiras nas encostas e tenham cuidado ao fazer o descarte de lixo e também ao instalar tubos de esgoto ou para drenagem pluvial nos terrenos. "Sempre que romper uma tubulação, seja de água ou de esgoto, acione imediatamente a Embasa [ Empresa Baiana de Águas e Saneamento] para consertar. Pedimos também cuidado para não deixar que a água de chuva que cai no telhado infiltre na terra. Isso também provoca deslizamento".

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 332 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa