Quinta-feira, 2024-03-28, 11:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 10 » O VITÓRIA É ESTUÁRIO DOS JOGADORES EM FIM DE CARREIRA, DIZ OTTO ALENCAR
10:08 AM
O VITÓRIA É ESTUÁRIO DOS JOGADORES EM FIM DE CARREIRA, DIZ OTTO ALENCAR

Torcedor fervoroso e sócio benemérito do Vitória, o senador e conselheiro do clube, Otto Alencar apontou diversos erros na atual gestão do clube. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole FM, na manhã desta sexta-feira (09), Otto lamentou o critério utilizado na contratação de atletas, os quais estão sendo aceitos pelo presidente Ivã de Almeida.  
 
"Desde o início eu alertei ao Paulo Catharino e Agenor Gordilho, que são meus amigos. Está sendo praticada a mesma filosofia de antes, de trazer jogadores acabados para o futebol daqui. Para você ter ideia, o Vitória contratou três jogadores com mais de 30 anos, nenhum deles joga. O Dátolo foi devolvido, o Piscu não joga e o Cleiton Xavier, qualquer amador do Vitória sub-20 joga o que ele joga. Então, contrataram errado”, disse.
 
Preocupado com a situação da equipe, que caminha a passos largos para Série B, o senador disse que o título baiano foi um acaso. Além disso, apontou possíveis interesses pessoais na contratação dos jogadores. Empresários estariam decidindo que joga ou não no Vitória. 
 
"Ganhou o campeonato na sorte, porque o Bahia jogou mais que o Vitória. Me responda Zé Eduardo o que esse lateral-esquerdo joga mais que o Euller? Foi trazido por empresários. Joel lá do Paraná, me ofereceu o Tomas e o Jefferson de graça para o Vitória, eu indiquei na época, não aceitaram. Pois bem, todos dois são titulares do Coritiba. Não quiseram porque não tinha empresário no meio, essa que é a realidade".
 
E continua: trouxeram os jogadores do Internacional que derrubaram o clube para Série B. O Alan Costa e o Geferson. Não há como eu não ter a conclusão que teve interesses subalternos para trazer esses dois, com vantagens pessoais para quem quer que seja. Agora querem consertar um erro que é muito grande, esse acerto agora vai ser muito difícil. Nos dois últimos jogos do Vitória os jogadores entregaram. No do Fluminense, o Thallyson entregou, depois o Alan Costa entregou. Ontem foi o meio campo que entregou. Até que  jogou mais ou menos, mas entregou o jogo porque o time está abalado psicologicamente. Quando a diretoria é claudicante, o time todo percebe e sente isso. Essa é a realidade do Vitória. O Vitória é estuário dos jogadores em fim de carreira, finaliza. 
 
O Galáticos Online tentou contato com o presidente Ivã de Almeida, mas não obteve êxito.  
 
Postado originalmente às 11h48
Category: NOTÍCIAS | Views: 394 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa