Sexta-feira, 2024-04-26, 12:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 10 » O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE QUIXABEIRA REALIZA DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8:24 AM
O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE QUIXABEIRA REALIZA DIA INTERNACIONAL DA MULHER


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Quixabeira, em parceria com outras entidades de classe voltadas para a defesa do homem e da mulher do campo, realizou na tarde desta quarta-feira, 8, um ato em comemoração do Dia Internacional da Mulher, ato esse que também foi palco para diversas manifestações contrárias a reforma da previdência proposta pelo governo federal.


 

Advogados, professores, comunicadores, representantes sindicais, e demais oradores reforçavam a todo instante a necessidade de uma gigantesca mobilização que seja capaz de impedir que a proposta da forma como está seja aprovada, o que segundo eles é uma afronta aos trabalhadores da nação.


 

Foram apresentados na ocasião inúmeros gráficos e estudos que, segundo os organizadores, deixam bem claro a razão da insatisfação da classe trabalhadora com essa reforma da previdência proposta pelo governo federal e devem ser aprovadas até julho, de acordo com os próprios governistas. Os organizadores também disseram que outras ações semelhantes serão realizadas enquanto houver possibilidade de reversão do teor dessas propostas.


 

Mas a tarde também reservou os devidos espaços para homenagear as mulheres pela passagem do seu dia e isso se deu através de palestras informativas e motivacionais, sorteio de brindes, barracas com lanches e artesanatos além de brincadeiras diversas.


  

Category: EVENTOS | Views: 444 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa