Quinta-feira, 2024-03-28, 8:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 18 » O SEBRAE INICIA O EDITAL DE CHAMADA PUBLICA DE PATROCÍNIO Nº 001/2014
6:09 PM
O SEBRAE INICIA O EDITAL DE CHAMADA PUBLICA DE PATROCÍNIO Nº 001/2014

O período para recebimentos de inscrições ao processo seletivo de projetos a serem patrocinados em 2015 tem data de início de recebimento dos projetos no dia 14 de julho de 2014, a partir das 8 horas, e encerramento em 14 de agosto de 2014, às 18 horas.

Os interessados devem observar os termos do Edital para inscrição de projetos exclusivamente por este portal com preenchimento e envio online do Formulário de Solicitação de Patrocínio.

Os projetos devem ter sintonia com a missão do SEBRAE de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia nacional. O SEBRAE apoia e desenvolve projetos que disseminam informação, produzem e difundem conhecimento, criam oportunidades para os segmentos produtivos de pequeno porte e contribuem para tornar os pequenos negócios mais bem preparados para atuar no mundo globalizado.

Para melhor compreensão da Política de Patrocínio do SEBRAE é recomendável que antes de iniciar o cadastramento do projeto, o proponente leia com atenção Política de Patrocínio, documento que traça as diretrizes e norteia a atuação do SEBRAE como patrocinador de projetos de terceiros.

As dúvidas sobre esse processo seletivo serão recebidas pelo e-mailpatrocinio.selecao2014@sebrae.com.br e as respostas serão divulgadas nesse site, passando a integrar o edital.

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/conheca_patrocinio

Infromações: Inaiara Nunes

Category: NOTÍCIAS | Views: 421 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa